Sábado foi dia de casamentos e dia de casamento.
Eu explico, casamento da prima C. e casamento da amiga
Morgy.
Visto que havia (há) uns 350 Km entres os dois, só pude ir a um deles.
O dia começou com os incontornáveis cabeleireiro, make-up e manicure (e gosto de me ver toda penteada e pintada de t-shirt, jeans e sapatilhas).
Ao almoço tivemos o anúncio do casamento (o meu) aos avós e à mana do meio e foi giro de se ver, todos animados e a conversa sobre preparativos, onde, quando, como e afins parecia não ter fim.
À porta da igreja informamos o mano e a futura cunhada, e achamos que o dia de anúncios ia ficar por aqui (que enganadinhos que estávamos! ingénuos)
A Mumy, que até não é nada destas coisas, aproveitou a family toda junta e andou, toda excitada, o dia inteiro a dizer a tudo o que é tio, tia, primos e amigos que este ano ainda tinham mais um casamento...
Eu andei todo o tempo com um enorme sorriso na cara, é impossível esconder tanta felicidade.
Do fim de semana inteiro cheio de emoções, há duas imagens a reter, porque foram no mínimo inesperadas!
O Papi a "meter cunhas" à prima C. na hora do lançamento do ramo, e a dar-lhe indicações sobre para onde o devia lançar! (não o trouxe para casa, e também não era necessário, já lá tenho um que me calhou na sorte, este foi para a prima P. que por acaso anda a modos que tratar do casamento com o muito british N.)
A mana mais nova a chorar e a rir ao mesmo tempo, depois de lhe termos dito que íamos casar, e segundo ela "não estou a chorar por ficar com o teu quarto, é porque estou mesmo contente!".