Nada como uma conversa com o $#&%" do chefe logo na 2ª, para me tirar o apetite (pelo trabalho) a semana toda.
Hoje só consigo pensar em voltar para casa cedo, aproveitar o sol e passear com os meninos (a próxima semana vai ser passada na capital, logo nada de passeios, ficam eles cheios de saudades e eu também).
Depois há a questão do jantar, a táctica do "sogrinha convida para jantar" não colou... Virou-se o feitiço contra o feiticeiro e cabe me a mim fazer o jantar para o puto, o que me faz dar voltas à cabeça para arranjar um menu. (ajudas são bem vindas)
E ainda o casamento amanhã, que implica cabeleireiro, manicure e make-up. Já não me lembro a que horas marquei a make-up!!
Ontem andei a fazer passagem de modelos lá em casa para ver se me decidia qual dos modelitos levo amanhã. As opções eram:
1. vestido da Mumy com 20 anos, giraço e cheio de cor, completamente diferente do estilo camisa de noite até aos pés, de alças, mais echarpe, que todas levam. E o meu objectivo é normalmente, para além do ir adequada, ir diferente, não tenho espírito de carneirada nem vontade de ser integrada em rebanhos de modas. (vulgo balão de S.João)
2. vestido que já foi da Granny e da Mumy, com mais de 35 anos portantoS, e que levei ao último casório a que fui. (vulgo Toalha de Praia)
De notar que lá por casa a family gosta e incentiva a reutilização, afinal a moda é circular, nada como guardar bem guardadinho e pôr cá fora passados uns anos como se fosse novo.