Tudo começou com uma dor de costas, no domingo apareceu a constipação que teve o seu auge na 3ª, com direito a mal-estar, dor de cabeça, zumbidos, uma pontinha de febre e muito lencinho de papel. Nada disto me pára, lá continuei a trabalhar como se não houvesse amanhã (em abono da verdade, cheguei a casa meia-morta).
Ora como se isto não fosse suficiente o fucking-pseudo-chefe está cá desde 2ª...
E como eu ainda não tinha caído para o lado de vez, fui dizer um olá aos meus meninos, e como um deles estava cheio de saudades minhas, resolveu mostrá-lo da melhor maneira, ora deixa-me dar uma dentada neste cotovelo AU!, doeu, mas doeu, experimentem ser mordidos por um
Leão da Rodésia que não tem noção da força que tem (ele costuma dar-me mordidinhas quando está contente por me ver, para me chamar a atenção, mas esta foi um pouquinho mais à frente).
Ontem tivemos continuação do mal-estar, zumbidos e febre (à conta dela estive para ficar na caminha, mas o raio do sentido de responsabilidade resolveu apitar), com cotovelo a doer e ainda ... um simpático herpes e o seu partnair gânglio inchado que dói como o c$%%/(&.
Esta semana acaba quando? É que temo não chegar inteira ao fim.
[continua a chover]