Dias coloridos!: O <font color="#32CD32">Sapo ADSL</font> e a concorrência desleal
Dias coloridos!: O Sapo ADSL e a concorrência desleal
Cor e mais cor
 


online


Kinja, the weblog guide


aog69444
À beira mar plantada
A miúda da 4L
Boneca de Papel
Da minha vida sei eu
Duas novas vidinhas
Equívocos
Ilha das maçãs
Lia
Oriana
Uns e outros
Ynismon
2 tons

rosa02
A ervilha
A minha vida dava um blog
Apenas mais um
Bomba inteligente
Borboletas na barriga
Caixa de costura
Capitão Amendoim
Controversa maresia
De vagares...
E as fadas também se enganam no caminho?
Estorias minhas
Gomezzz
Ideiafixe
Lado B
Meia volta
Murcon
Papoila procria
PLS
Rititi
Rosa carne
Uma gota no oceano
Vento na praia

i2-1
100 Nada
A gata que mia
(In)certezas
A Ruiva
Lavandaria de ideias
Mais bolos
Marimbando
Olhos azuis
Rosa Shocking
P^2
Verde alface
Mordidas Mansas
Muito sobre nada
Água tónica e gingerale
Namorar o horizonte
Matraquilhos
Escárnio e bem dizer

i1
Bananada de goiaba
Casca d'Ovo
Doendes e duentes
Policromia
Amorizade
Assumidamente
Sr. Carne
The old man
A origem do amor
Cor de laranja
Blog de laranja
Pomboca
/var/log
Bosque da Robina
Maria da Lua
Thelma & Louise
Little black spot
Afixe
Una ragazza
Blog do Marretas
Do lado de cá
Homem a dias
Blog de terapia
Fragmagens
Assentador
Blog de uma loura
Brígida Jonas

orquidea
Miss Xangai

laranja

amarelaEvermelha

brancoEamarelo

vermelha


~Últimas pinceladas~

Paris vv Província
Caged
Há dias...
O som das cores #24
Diálogos imaginários
22.248
Facto #26
Hoje não me apetece
amigo | s. m. | adj.
Acicatar é giro


~Contacto Colorido~
diascoloridos@hotmail.com


~Cores do passado~
setembro 2003

outubro 2003

novembro 2003

dezembro 2003

janeiro 2004

fevereiro 2004

março 2004

abril 2004

maio 2004

junho 2004

julho 2004

agosto 2004

setembro 2004

outubro 2004

novembro 2004

dezembro 2004

janeiro 2005

fevereiro 2005

março 2005

abril 2005

maio 2005

junho 2005

julho 2005

agosto 2005

setembro 2005

outubro 2005

novembro 2005

dezembro 2005

janeiro 2006

fevereiro 2006

março 2006

abril 2006

maio 2006

junho 2006

julho 2006

agosto 2006

setembro 2006

janeiro 2007



   

quinta-feira, julho 28, 2005

O Sapo ADSL e a concorrência desleal

Algum de vocês já tentou cancelar o serviço do Sapo ADSL?
Ou tentaram mudar para, sei lá, o Clix ou afins?

Eu tinha ouvido histórias verdadeiramente sórdidas, mas ontem pude confirmar a veracidade do que já me tinha sido contado por dois colegas, que (se atreveram) a querer (imaginem!) cancelar um serviço, qualquer coisa do tipo, olhe, não quero mais, muito obrigada mas dispenso, há aí uns senhores que prestam um melhor serviço e (surpresa das surpresas!) mais barato.

Pois parece que neste país, que se diz livre há uns anos, eu na minha opinião não temos uma democracia, temos uma anarquia, mas adiante, não se pode denunciar um contrato, eu nem queria dissecar o batráquio, queria (simplesmente) dar cabo dele (até é menos doloroso!).

A tentativa - Episódio I (sim, episódio I, porque a mim parece-me que vou ter pano para mangas)
- 30 min ao telefone
- 5 chamadas
- 4 chamadas que caíram quando estavam a ser redireccionadas para a pessoa que podia cancelar o serviço (que coincidência, e dizem-se eles uma empresa de telecomunicações!)
- 6 pessoas diferentes (entre elas: "ora repita por favor o seu nome e chame-me o seu superior")

Resultado - Episódio I
- paciência (completamente) esgotada
- nomes de 4 funcionários do Call Center sobre quem apresentar queixa
- não cancelaram o serviço porque já passava das 22h (é claro que o facto de estar em linha desde as 21h40 não interessou nadinha, serviço ao cliente portantos)
- número do fax para onde vão ser enviadas as queixas e o pedido de cancelamento do serviço (sim, que por escrito pode ser apresentado como prova em tribunal)
- e a conta vai deixar de se paga desde o exacto momento em que o fax for enviado, o que quer dizer, JÁ!

Conclusão
- meteram-se com a pessoa errada
- acho que ainda me vou chatear bastante
- não julguem que levam a deles avante (era só mais o que faltava! monopólio! concorrência desleal!)
- acho que isto ainda vai acabar no tribunal (espero estar enganada)

[posted by inha  @ 11:11 -

7 cores:

às 28/7/05 17:24, Anonymous Anónimo tentou dar cor a isto...

Também acho que fazes muito bem. Na maioria das vezes as pessoas acomodam-se e por isso isto está como está. Como diz o outro: "falam, falam, mas não os vejo a fazer nada".
Qualquer dia mudo eu também. Já me soa a estupidez estar dependente de um batraquio meio "ladrão" se há outros bem mais baratos e de melhor quailidade (e daí que também já ouvi queixas destes, mas pronto).

 

às 28/7/05 17:36, Blogger inha tentou dar cor a isto...

Marta,

a questão aqui nem é se os outros são melhores ou piores.
trata-se de não conseguir acabar com um serviço porque eles não deixam, não querem, não lhes apetece porque querem ganhar mais uns mesinhos!

Era o mesmo que ires ao ginásio e dissesses que não ias lá mais, e eles não te deixarem cancelar a inscrição!

 

às 29/7/05 10:10, Blogger robina tentou dar cor a isto...

Já tinha ouvido por aí uns zuns-zuns que essa malta não era lá grande coisa, mas realmente começam a ultrapassar os limites do aceitável. Acho muito bem que os afrontes.

 

às 31/7/05 14:04, Blogger Criança em Crescimento tentou dar cor a isto...

Sei bem o que isso é que estou com um problema semelhante. É apertar com eles e fazer queixa à DECO, ao Governo, ao Presidente da República, ao Tribunal Constitucional e ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem que esta cambada não vale nada. E nem sei se não seria boa ideia fazer queixa também ao Sr. Bush.

 

às 1/8/05 13:23, Blogger Mãos de Fada tentou dar cor a isto...

Aconteceu-me algo semelhante. Tive problemas na instalação do serviço sapo adsl e após várias horas ao telefone com técnicos e depois de feitos todos os despistes possiveis decidi cancelar o serviço que nunca cheguei a usufruir. Só que não foi tarefa nada fácil.
primeira tentativa: liguei para as informações e disseram que a chamada tinha que ser interna. Resultado: passam a chamada e a chamada cai....
segunda tentativa: ligo de novo e informam-me que nesse momento não esta disponivel o serviço de cancelamento...
terceira tentativa e ultima: finalmente consegui falar com o responsável dos cancelamentos e depois de explicar a situação toda ainda me queria passar de novo a chamada a um técnico, ao que me recusei.
No meio disto tudo foram horas e horas de sono, dinheiro gasto ao telefone e a chatice que apanhei com este serviço totalmente incompetente, que ainda por cima decidi aderir porque eles não paravam de ligar para casa a oferecer grandes promoções.
Não há paciência!!!

Andreia

 

às 14/8/05 16:09, Anonymous Anónimo tentou dar cor a isto...

Uma dica: muitas vezes dizem que não têm sistema informática quando não se querem aborrecer com a situação ou quando percebem a complexidade da mesma...

 

às 4/2/09 14:41, Blogger PQ tentou dar cor a isto...

Protestemos, pois temos vários meios à nossa disposição

http://pensericando.blogspot.com/2009/02/portugal-telecom-sapo-adsl.html

 

Enviar um comentário

<< De volta a casa