Começamos hoje com uma nova categoria, DeutschFarben, cores alemãs. Se houver por aqui uns erros não liguem, se já acontecem no português quanto mais no alemão! Vai ser assim como que o meu exercÃcio de alemão do dia.
2ª pensamento, enquanto abasteço: Mas nem tens por onde agarrar... (sorriso mesquinho nos lábios)
3º pensamento, enquanto me dirijo de volta ao meu lugar: Decididamente prefiro as minhas curvitas (com sorriso vitorioso e a pavonear-me pelo corredor)
A fuego lento tu mirada A fuego lento tú o nada Vamos fraguando esta locura Con la fuerza de los vientos y el sabor de la ternura Sigue el camino del cortejo A fuego lento a fuego viejo Sigue avivando nuestra llama Con todo lo que te quiero y lo mucho que me amas
A fuego lento me haces agua Contigo tengo el alma enamorada Me llenas, me vacÃas, me desarmas Ay ay ay amor cuando me amas A fuego lento revoltosas Caricias que parecen mariposas Se cuelan por debajo de la ropa Y van dejando el sentimiento amor forjado a fuego lento
A fuego lento mi cintura A fuego lento y con lisura Vamos tramando este alboroto Con la danza de los mares y el sabor del poco a poco Siguo el camino del cortejo A fuego lento a fuego añejo Sigo avivando en nuestra llama Tantos dÃas como sueños, tantos sueños que no acaban
A fuego lento me haces agua.... A fuego lento, a fuego lento ay ay ay ay ay....
Sim, bastante, mas não tanto como das outras vezes. O meu partido perdeu, não foi a primeira vez, não há-de ser a última. Ando metida na polÃtica desde que nasci, desde que me conheço, campanha eleitoral, trabalho de rua, conversas com populares, já participei em vitórias e em derrotas.
É engraçado que nunca anteriormente tinha pensado tanto em questões como o meu possÃvel (não) aumento, a possÃvel (não) progressão na carreira, a possibilidade da (não) reforma, o futuro dos filhos (que ainda não tenho), o que vai ser do futuro deste paÃs? Quando digo que o meu futuro me preocupa bastante quero dizer que o futuro de todos nós me preocupa bastante, porque meus amigos, como costumo muito friamente dizer, quando eu estiver a sentir dificuldades mais de metade do paÃs já morreu à fome. Custa-me ver o rumo que estamos a tomar.
A1 Kann vertraute, alltägliche Ausdrücke und ganz einfache Sätze verstehen und verwenden, die auf die Befriedigung konkreter Bedürfnisse zielen. Kann sich und andere vorstellen und anderen Leuten Fragen zu ihrer Person stellen - z. B. wo sie wohnen, was für Leute sie kennen oder was für Dinge sie haben - und kann auf Fragen dieser Art Antwort geben. Kann sich auf einfache Art verständigen, wenn die Gesprächspartnerinnen oder Gesprächspartner langsam und deutlich sprechen und bereit sind zu helfen.
Acho que afinal não estou doente, estou CANSADA. Ainda não recuperei do fim de semana de aniversários. Meninas, para a próxima vez temos de pensar duas vezes antes de irmos dançar mais de 4 horas seguidas!
[e acabei de partir uma unha ao sentar-me na reunião...]
...defina-se isto tudo como almoço hiper-rápido, passagem relâmpago pelo supermercado, um dia de trabalho non-stop quase sem dirigir palavra ao pessoal à volta, eu e o meu PC, música a tocar e uma catrafada de docs, pronta para sair e ir dar cabo dos quilos a mais. [estás mais gordinha, não estás ... ok, sim, estou, já tinha reparado...]
• a situação estava a descambar vai para algumas horas
Your body is a wonderland - John Mayer, a tocar baixinho, parar no meio das luzes, a multidão continuou a avançar pelo corredor, a companhia perdeu-me, ser a única a ouvi-la.
Senti-me tão aconchegada.
Voltei do cinema com uma sensação estranha, um vazio. Mas, pela primeira vez em 9 meses, um vazio saudável.
Sim, é normal, é normal olhá-lo nos olhos e dizer: "Não te amo mais. Desde quando? Desde há um segundo." Too simple. Já me aconteceu. Fazer desaparecer anos de amor em segundos. Assustador.
Sim, é normal, é normal olharem-nos nos olhos e dizerem: "Não quero mais, simplesmente não quero mais." Quando tudo encaixa, quando a felicidade seria para sempre. Tudo deitado pela janela à custa da dependência da dpressão e da solidão. Uma escolha, uma simples escolha. Monstruoso.
No meio desta escuridão de tristeza parece querer despontar um sol lá ao fundo. Lá muito ao fundo a luz e a cor vão aparecendo.
Então o gigante pegou nela ao colo, pousou-a na cama, despiu-a com mãos hesitantes e amou-a com uma delicadeza infinita. E quando o prazer atingiu o auge, descobriu a alegria de pertencer a um homem que era ao mesmo tempo pai e irmão, marido e amante, um companheiro com quem, finalmente, viver a sua vida. Ele sabia tudo sobre ela. Nos seus braços, teve a certeza de que ele ia amá-la e protegê-la para sempre, que poderia contar com ele em qualquer momento, mesmo que um dia os seus caminhos se separassem.
• aguentar o sono - nem me lembrei dele
• não me deixar levar pelo cansaço - demasiado fácil
• aturar, com calma, os projectos de estagiários - sem problemas, já escolhi o tipo e ele aceitou
• não mandar um berro à #$%&/! da "engenheira" lá do fundo que fala tão alto que não tarda vou lá cortar-lhe a lÃngua - objectivo atingido e acreditem que este foi difÃcil, ainda estou a ouvi-la...
• não ter esperanças quanto a um telefonema - pois, ora aà está, eu bem dizia...- lá terei de admitir que me enganei...o telefone sempre tocou!
• tentar não ser cÃnica com o colega mais estupido que tenho, não dizer qualquer coisa como "aà sim? e tu não te queres ir #$%&/(" - milestone reached
um dia cheio de esforço...não sei se vou conseguir
• aguentar o sono - nem me lembrei dele
• não me deixar levar pelo cansaço - demasiado fácil
• aturar, com calma, os projectos de estagiários - sem problemas, já escolhi o tipo e ele aceitou
• não mandar um berro à #$%&/! da "engenheira" lá do fundo que fala tão alto que não tarda vou lá cortar-lhe a lÃngua - objectivo atingido e acreditem que este foi difÃcil, ainda estou a ouvi-la...
• não ter esperanças quanto a um telefonema - pois, ora aà está, eu bem dizia...
• tentar não ser cÃnica com o colega mais estupido que tenho, não dizer qualquer coisa como "aà sim? e tu não te queres ir #$%&/(" - milestone reached
um dia cheio de esforço...não sei se vou conseguir
• aguentar o sono
• não me deixar levar pelo cansaço
• aturar, com calma, os projectos de estagiários
• não mandar um berro à #$%&/! da "engenheira" lá do fundo que fala tão alto que não tarda vou lá cortar-lhe a lÃngua
• não ter esperanças quanto a um telefonema
• tentar não ser cÃnica com o colega mais estupido que tenho, não dizer qualquer coisa como "aà sim? e tu não te queres ir #$%&/("
um dia cheio de esforço...não sei se vou conseguir...
Pois, aqui a menina começou a manhã a inaugurar a nova A7 direitinha ao cabeleireiro.
Corte com direito a unhas arranjadas e tudo.
(ainda estou a tentar esquecer o facto de ter acabado de partir uma unha ... mas adiante)
E fiquem sabendo que apesar de ter sido "um jeito às pontas" a malta aqui do office reparou!
Reparam eles e o tipo que teve de esperar uns minutos para a entrevista.
Estou mesmo a perder as minhas melhores qualidades, lá se foi a pontualidade!