Estou pr'aqui a dar voltas à cabeça a tentar arranjar uma forma "decente" de dizer isto.
Mas dado o adiantado da hora e o meu estado de espÃrito cada vez mais obscuro, mais vale despejar isto de uma vez, porque esta treta só tem tendência a piorar...
Desejos de Bom Ano para todos, cheio de saúde, amizade, felicidade, dinheiro e sorte. [e cor, muita cor, preciso de cor]
Não há pessoas iguais
mas há piores e melhores
e, acima de tudo, há pessoas que sabem apreciar-nos como merecemos
e estão dispostos a fazer-nos felizes.
Muitas adaptaçoes e má interpretaçoes historicas foram realizadas por nossa civilizaçao, com bases nessa data tao importante de dezembro.
A comemoraçao do solsticio de inverno foi totalmente modificada e readaptada pelo Imperio Romano e as geraçoes subsequentes e esse Imperio. Foi em Roma que o solsticio passou a ser conhecido como sendo a data fixa do nascimento do salvador da humanidade, do filho de Deus e nao mais do Sol, filho da Luz. Foi no ano de 336 de nossa era, que o Imperador Romano Constantino I, aproveitando os festejos do solsticio da luz, anunciou para os povos do imperio a nova religiao de Roma e contou a historia de seu salvador.Essa religiao tomou como base para sua formaçao, muitas das valiosas e preciosas informaçoes mais antigas. O nascimento do filho humano de Deus na Terra na mesma data do nascimento do sol, foi uma dessas adaptaçoes feitas para a nossa era. Roma simplemente usou uma data que já existia como festejo tradicional dos povos e criou um novo motivo para as pessoas de todas as religioes continuarem comemorando.
Desde que Roma modificou os motivos dos festejos, o solsticio perdeu o seu significado real e com o tempo, este festejo passou a ser comemorado como o "Nascimento do filho de Deus", essa data que hoje conhecemos como Natal.
Muitas das informaçoes sobre o nascimento da luz pela virgem mae na Terra, sobre os seres de luz que estavam na Terra, sobre os mestres que curavam, andam sobre as aguas e ressucitavam. Quase todas as informaçoes verdadeiras foram recolhidas pelo imperio. foram interpretadas e readaptadas pelos ministros do imperador com o intuito de formatar uma religiao unica para o Imperio.
O solsticio de inverno era uma data comemorada por todos os povos de todas as religioes pois se tratava do nascimento do novo ciclo do sol sob a Terra. Essas informaçoes do solsticio ainda estao registradas nas paredes dos monumentos egypcios e nos registros dos indianos. O solsticio tambem estava registrado nas antigas escrituras sagradas e em muitos livros que foram destruidos e queimados pelo Imperio Romano.
Muito em breve essas informaçoes virao a tona novamente...
Quem estudar com mais atençao e consciencia, irá ver claramente como que o imperio Romano adaptou, modificou e aproveitou as datas comemorativas que já existiam, para reescrever a propria historia.
É sabido tambem, que aquele que chamam de Jesus Cristo (seu verdadeiro nome de fato nao importa), nao nasceu em 25 de dezembro como dizem os "boatos"... Nem na propria biblia existe a data correta deste suposto nascimento. Segundo a biblia, esse ser sem registros nasceu em algum momento entre agosto e setembro, no ano de 7 Antes de Cristo (antes dele mesmo)... Ou algo parecido...
A biblia demorou 4 anos para ser escrita e elaborada e nela estao reunidas muitas informaçoes sagradas, porem essas mensagens e codigos estao misturados com informaçoes manipuladas pelas mentes mais dominadoras.
Se esse livro nao tivesse sido elaborado e o imperio nao tivesse recolhido e destruido as informaçoes sagrads, tudo seria muito mais simples e facil de ser entendido por todos agora.
Nao há misterios na vida, a nao ser que se criem segredos...
As civilizaçoes mais antigas consideravam o Sol como sendo o filho da luz, a luz para aqueles povos representava Deus em vida.
Entre os druitas por exemplo, o solsticio era comemorado como o dia da fertilidade. Muitas virgem escolhiam essa data para perderem sua virgindade e muitas mulheres tentavam engravidar no mesmo dia do nascimento do sol.
Entre os povos asiaticos, o solsticio era representado por um velho de barbas brancas e roupagem vermelha e branca. Esse ser representava Deus na Terra e os asiaticos acreditavam que esse Deus encarnado trazia para a humanidade o seu filho sol.
O imperio Romano utilizou de uma inteligente malefica, optando em utilizar essas informaçoes sobre o nascimento da luz, para anunciar o nascimento de seu salvador na mesma data tambem. Foi muito facil mudar apenas o motivo das comemoraçoes.
Quando juntamos as peças da historia, percebemos mais claramente os motivos e as intençoes dos que manipularam as informaçoes.
Os povos que habitavam as americas, nao festejavam o solsticio de inverno em dezembro porque o sol atua diferente na área das Americas. Os incas mais antigos e os indigenas comemoravam o solsticio de inverno no dia 21 de junho e o solsticio de verao no dia 21 de dezembro.
Levantar cedo.
Vinha pintada de branco, o que augura muiiiiiito frio.
Festas aos meninos, caudas a abanar e montes de bolinhas espalhadas pelo chão.
Ginásio logo pela manhã, sozinha, música, fato novo e umas corridas.
Ida e volta ao shopping em tempo recorde (já comprei o raio do livro de exercÃcios de alemão, mais os embrulhos xiros para as manas).
Chegada ao cristório à hora prevista.
Meio-dia não me parece mal para começar o dia de trabalho.
Um dos monumentos mais conhecidos do mundo, património mundial assinalado pela UNESCO, exemplo extremo e universal de uma prova de amor, sÃmbolo da Ã�ndia. O Taj Mahal representa tudo isto.
Quando uma prova de amor com esta dimensão corre o risco de se desmoronar, o que pensar do amor!!
Apetecia-me Apetece-me tanto, mas tanto ouvir esta música!
Se o Pai Natal não me deixa este CD no sapatinho eu juro que o mando despedir!!
Finding someone that cares for you
And I
I will dress my songs cause I care for you
cause I
I will take my time driving you slow
Driving out cause I care for you
and then
someone loves you but I don't care for you
cause I
I will get my life
cause I will be your life
oh no
there were times I could care for you
but then
I found that girl that's been smile for you
and I
start to be something
and I
I don't care
why should I care
I will get my life
cause I will be your life
Oh no
Don't look back
Don't look back
Don't look back
Don't look back
I will build my world
I will sing my songs
I will keep my helmet on
and I
I will build my world
I will sing my songs
I will keep my helmet on
and you can rule my world
you can rule my songs
I will keep my helmet on
And then
I will build my world
I will sing my songs
I will keep my helmet on
Oh no
Oh don't, don't, oh don't, don't
Find you someone that cares for you
and I
I will dress my songs cause I care for you
cause I
I will take my time driving you slow
Driving out cause I care for you
And then
Someone loves you but I don't care for you
cause I
You don't care
I don't care
cause I will get my love
and I will be your love
Oh no
Don't look back
Don't look back
Don't look back
Don't look back
I will build my world
I will sing my songs
I will keep my helmet on
and I
I will build my world
I will sing my songs
I will keep my helmet on
and you
can rule my world
you can rule my songs
I will keep my helmet on
and I
I will build my world
I will sing my songs
I will keep my helmet on
[Tenho de comprar dois embrulhos giros e originais e um livro de exercÃcios de alemão, e não me apetece fazer uma coisa nem outra, que emoção de dia!]
Pois...
Não consegui segurar-me.
Andava a pôr travão há tanto tempo que foi mesmo impossÃvel.
Detesto, mas detesto tanto, quando não consigo ser mais fria, quando não consigo ser mais objectiva, quando não consigo segurar todo este fogo e deixo que as emoções transbordem.
Perco a razão, perco o norte e não consigo transmitir a mensagem.
É desesperante.
A minha amiga D. está pela cidade Luz, sorte a dela, eu estou por cá roidinha de inveja!
Quem me dera estar por lá...
Passear horas a fio sem destino pela cidade mais bonita que conheço.
Empanturrar-me de crepes e beignets e baguetes e croissants.
Ter um appart numas águas furtadas com consierge portuguesa.
Perder-me dentro do Lafayette.
Uma menina tão bem, tão Lili, ser confundida com uma computer freak!!
Ai que ainda me dá uma coisinha má só de tentar imaginar tal coisa!
Para tirar as dúvidas aos menos esclarecidos aqui vai uma espreitadela às flores que a menina trás hoje.
Nada como partir a ***** do espelho retrovisor, ter o vidro avariado e tudo isto num carro alemão, ou seja, vai me sair baratinha esta história hoje.
Não caibo em mim de contente!
Quando a resolução de um problema de trabalho nos deixa verdadeiramente felizes.
E quando digo feliz, quero dizer mesmo FELIZ.
Acho que preciso de acompanhamento profissional para resolver esta minha dependência.