Depois de vos dar tempo para perguntarem ;) aqui vai a resposta:
Toda esta irritação porquê afinal?
Tudo porque está um dia lindo de inverno com sol, e eu (se calhar a culpa é minha...) tenho por habito aproveitar o solzinho (acho que devo ter algo de planta, e preciso dos raios do astro rei para alimentar a minha fotossintese). Ora toca de me dirigir à praia para almoçar, nada mais relaxante (ou não!! ou não!!) do que o sol, e a vista e o som do mar.
E já agora vou pôr aqui o nome do local porque eu faço publicidade positiva a quem merece, por isso tenho que ser coerente e dizer as verdades de ques as merece também.
Lá fui eu até ao Lais de Guia (em Matosinhos) resumidamente 1 hora à espera por duas saladas para almoçar! Isto até podia não implicar tamanha indignação se não fosse já a segunda vez que isot acontecia...
Um sitio simpático e cheio de potêncial que peca, e perde clientes, simplesmente pelo muito mau serviço, não há boa vontade que aguente mesmo com o solzinho que está hoje.
Conclusão: o paÃs do turismo, o paÃs da Expo, a capital da cultura, o paÃs do Euro 2004, acham que é a tratar mal as pessoas que as pessoas voltam?? o paÃs não anda para a frente??? então porque é que cada um não ajuda um bocadinho?? se cada um fizer o seu trabalho custa menos a todos!!
(e eu nem vou falar em fugas aos impostos, em serem donos da faixa da esquerda nas auto-estradas, em estacionarem em cima de passeios, segunda fila e lugares de deficientes, nem vou falar em baixas fraudulentas, em trabalhar o minimo e no fim do ano exigirem aumento máximo, disto tudo nem vou falar...)