um filme de Robert Luketic com Jennifer Lopez, Jane Fonda, Michael Vartan
Lá fomos nós preparados para um filme levezinho para ajudar a recuperar da volta ao trabalho. Tenho de confessar que a meio do filme estava com medo, MUITO MEDO.
Bem... ... eu não sou uma simples "pet-sitter", mas a questão "filho único" assusta-me ... ele não disse "a minha mãe não te fazia isto" disse "eu não deixava a minha mãe fazer-te isto" o que não me convenceu muito ... aquela dos 1001 telefonemas diários da mamãe soou-me demasiado familiar ... e o ela querer mudar-se para o bairro deles só solidificou a escolha da futura morada (será que 20Km é suficiente?)
Acabou tudo com uma barrigada de riso, a disposição lá no alto, eu a dançar pelo corredor do shopping fora, e ele a achar que eu estava a exagerar um pouquinho em relação à sogra. Eu cá acho que mais vale prevenir do que remediar, por isso toca a marcar muito bem os limites desde o início.
A tocar no meio gira-MP3. Que saudades, quase 1 mês sem música! E eles que estiverem ali ao lado na quarta-feira passada e eu não pude ir ouvi-los ... as saudades cantaram mais alto. Fiquei cheia de inveja d e l a s, que os foram ouvir ao casino.
3ª pess. sing. pres. ind. de partilhar 2ª pess. sing. imp. de partilhar
do Lat. particula
s. f., repartição dos bens de uma herança; quinhão; porção que toca a cada um; dote; divisão de lucros; divisão; repartição.
Nem sempre é fácil, ou melhor, é normalmente difícil, quero dizer, não é assim difícil difícil, é mais uma questão de: não se partilha logo tudo com todos. Não levo toda a gente a minha casa, demoro meses a mostrar o caminho que percorro nos passeios diários com os meus meninos, vou desvendando hábitos aos pouquinhos, levantando o véu e mostrando o meu EU devagarinho. É uma questão de confiança, de vontade de partilhar algo muito nosso, a casa, a família, os amigos, os hábitos, os cães!, resumindo a nossa fortaleza, com alguém de quem gostamos (muito).
Partilhares esse teu bocadinho lindo comigo deixa-me muito feliz, porque sei o que isso significa, é mútuo.
15h - continuam a doer-me os olhos :S - continuo com SONO e com vontade de saltar para o sofá - doí-me o ombro, o corpinho também perdeu o hábito do rato... - acho que não vou aguentar aqui muitas mais horas, isto das férias acabarem é mesmo borrecido...
13h - doem-me os olhos - provavelmente já se tinham desabituado de olhar para um monitor durante horas - tenho SONO, só me apetece voltar para o sofá, enrolar-me bem enroladinha e DORMIR!
Estes dois dias de trabalho foram cansativos, acho que preciso de uns 15 diazinhos de férias para recuperar ... hihihihih Agora só me vêm lá para o dia 29! See you!
O autocarro para o avião (mas não tarda temos mangas! depois das obras até parece um aeroporto a sério! Está giro!)
A 1º foto da série: Pés em Férias. Uma brincadeira para um amigo que gosta de pés, e especialmente dos meus, com a ajuda de um puto que acha que levo sapatos/sandálias/tenis a mais para as férias.